24 nov 2004 - 17h39

Zagueiro dos Juvenis é convocado para Sub-17

O zagueiro Marcão, do time juvenil do Atlético, foi convocado nesta quarta-feira para a Seleção Brasileira Sub-17, treinada pelo técnico Nelson Rodrigues. Essa foi a primeira convocação de Marcão para a Seleção Brasileira.

Com a convocação dele, as categorias de base do Atlético passam a contar com nove jogadores que já tiveram passagens pela Seleção Brasileira. Os demais são Gerônimo (lateral-direita), João Carlos (goleiro), Dione (volante), Evandro (meia), Sammir (meia), Lambari (meia), Anderson Aquino (atacante) e Ricardinho (atacante).

Marco Aurélio Lira Ferreira tem 16 anos, 1,79 m e 74 kg. Nasceu em Campinas, no dia 23 de junho de 1988. Ele é filho do ex-zagueiro atleticano Marcão (Marco Antônio de Almeida Ferreira), que jogou pelo Furacão de 85 a 88 e depois em 1999.

Marcão e mais 22 atletas foram chamados para um período de treinamentos na Granja Comary preparatórios para a disputa do XI Campeonato Sul-Americano Sub-17. Ele deverá se apresentar na próxima segunda-feira e voltará ao Atlético somente no dia 10 de dezembro. Confira a lista dos convocados:

GOLEIROS
Luiz Carlos (Internacional), Leonardo (Juventude) e Felipe (Santos)

LATERAIS
Bruno (Rio Preto), Leyrielton (Goiás), Marcelo (Fluminense) e Avine (Bahia)

ZAGUEIROS
Simões (Botafogo), Samuel (Atlético Mineiro), Sidnei (Internacional) e Marcão (Atlético)

VOLANTES
Denilson (São Paulo), Mauricio (Corinthians), Tácio (Vitória) e Gleidson (Vitória)

MEIAS
Kerlon (Cruzeiro), Renato (Flamengo), Ramon (Atlético Mineiro) e Cristiano (Figueirense)

ATACANTES
José Claudio (Palmeiras), Igor (Corinthians), Mezenga (Flamengo) e Alex Renan (Vitória)



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…