25 nov 2004 - 11h54

Dagoberto já foi operado nos Estados Unidos

O atacante Dagoberto foi operado no início desta semana em Pittsburgh, nos Estados Unidos, pelo Dr. Freddie Fu. O jogador atleticano sofreu uma grave contusão na partida contra o Paraná Clube, na Arena da Baixada. Foi constatada a ruptura ligamentar do joelho e a necessidade de intervenção cirúrgica.

Nas últimas semanas, Dagoberto realizou tratamento na clínica do fisioterapeuta Nivaldo Baldo, em Campinas. Na semana passada, viajou para os Estados Unidos e foi operado na terça. Segundo informações do próprio Baldo, a cirurgia foi um sucesso. A previsão é de que o jogador retorne ao Brasil na próxima semana.

Dagoberto voltará a fazer fisioterapia sob a orientação de Nivaldo Baldo e terá de se preocupar com o reforço muscular para poder retomar as condições ideais para a prática esportiva. Ainda não há previsão de prazo para retorno aos gramados.



Últimas Notícias

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…