25 nov 2004 - 11h23

Fã-clube de São José organiza excursão

O recém-fundado Fã-clube do Atlético em São José dos Pinhais também está organizando uma excursão para Erechim, onde o Furacão enfrentará o Grêmio no domingo. A iniciativa faz parte de uma ampla mobilização da torcida atleticana, que pretende invadir o Rio Grande do Sul para apoiar o Rubro-negro em sua penúltima partida fora de casa na temporada.

A excursão do Fã-clube será feita através de duas vans e há vaga para cerca de 20 pessoas. O valor é de R$ 65,00 por pessoa (sem o ingresso, que será comprado em Erechim). A saída está marcada para às 7h do domingo, em São José dos Pinhais e o retorno logo após o jogo, com chegada prevista para a madrugada de segunda-feira.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com Rogério Bassa, presidente do Fã-clube, através dos seguintes números: 9958-1486 e 382-0251.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…