25 nov 2004 - 11h23

Fã-clube de São José organiza excursão

O recém-fundado Fã-clube do Atlético em São José dos Pinhais também está organizando uma excursão para Erechim, onde o Furacão enfrentará o Grêmio no domingo. A iniciativa faz parte de uma ampla mobilização da torcida atleticana, que pretende invadir o Rio Grande do Sul para apoiar o Rubro-negro em sua penúltima partida fora de casa na temporada.

A excursão do Fã-clube será feita através de duas vans e há vaga para cerca de 20 pessoas. O valor é de R$ 65,00 por pessoa (sem o ingresso, que será comprado em Erechim). A saída está marcada para às 7h do domingo, em São José dos Pinhais e o retorno logo após o jogo, com chegada prevista para a madrugada de segunda-feira.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com Rogério Bassa, presidente do Fã-clube, através dos seguintes números: 9958-1486 e 382-0251.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…