25 nov 2004 - 12h14

Hoje é dia de fazer doação de sangue

A Furacao.com sempre colabora com ações sociais da nossa cidade. Diversos leilões beneficentes já foram organizados pelos integrantes do site com o objetivo de ajudar aos mais necessitados. Com esse enfoque, a Furacao.com informa que hoje é o Dia Internacional da Doação de Sangue.

Muitas cirurgias de emergência não podem ser realizadas pela falta de sangue nos bancos de coleta. Em Curitiba, o Hemepar é o principal centro de recolhimento e sempre passa por dificuldades. O problema é maior com a chegada do verão. As doações caem drasticamente e muitas pessoas perdem a vida nos hospitais.

Faça a doação

Para fazer a doação é preciso apenas ter entre 18 e 65 anos, mais de 50 quilos e gozar de boa saúde. Não podem doar diabéticos, hirpertensos e grávidas, além de quem já teve hepatite, doença de chagas, malária ou alguma Doença Sexualmente Tansmissível (DST).

Entre em contato com o Hemepar pelo telefone 262-7676.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…