25 nov 2004 - 19h13

Infantis: Atlético empata e está na final

O time infantil do Atlético empatou por 1 a 1 com o Paraná Clube na tarde desta quinta-feira, em jogo disputado no CT do Caju. Com o resultado, o Furacão se classificou para a final do Campeonato Metropolitano Infantil 2004. O adversário será conhecido no sábado à tarde, quando Coritiba e Expressinho disputam a partida de volta da outra semifinal.

No jogo de ida, com mando do Paraná, o Atlético venceu por 2 a 0, com gols de Lucas Rafael e Halleson. Nesta quinta, o meia pernambucano Halleson voltou a marcar e o time do técnico Marquinhos Santos garantiu o empate.

Apesar de ter sido um ótimo resultado em termos de classificação, o empate acabou acabando com a oportunidade de o Atlético realizar uma campanha histórica: ser campeão vencendo todos os seus jogos. Este foi o primeiro dos 17 jogos do campeonato em que o Furacão não venceu. Até a partida de hoje, haviam sido 16 vitórias em 16 jogos, com 81 gols marcados e 2 sofridos.

Na próxima terça-feira, a equipe deverá disputar um amistoso para manter o ritmo e se preparar para a final do campeonato.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…