25 nov 2004 - 10h55

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Sol e muito trabalho
Debaixo de muito sol o elenco Rubro-Negro treinou na tarde desta quarta-feira no CT do Caju. O calor intenso não intimidou os atleticanos, que treinaram forte durante mais de duas horas. Quem também teve muito trabalho foi a retaguarda atleticana, que teve que preparar uma grande quantidade de suco, frutas e muita água para manter os atletas hidratados. [Leia mais].

 

Tudo certo nos EUA e Dagoberto volta novinho em folha
O atacante Dagoberto, do Atlético, deve retornar dentro de três a sete dias dos Estados Unidos, onde foi operado na noite de terça-feira, no Centro Médico de Pittsburgh, no estado da Pennsylvania. Ele não esperou pelo médico Jimmy Andrews – que tinha outros compromissos profissionais – e foi operado da lesão do joelho esquerdo pelos médicos Fredy Fu e Dr. Boris, com sucesso, segundo as primeiras informações. [Leia mais].

 

Atlético encara “denúncia da vez”
O Rubro-Negro vai enfrentar amanhã à tarde a 4.ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mesmo grupo de auditores que condenou o clube com a perda de dois mandos de campo (pena atenuada posteriormente no recurso julgado pelo Pleno, a última instância). Para esta volta ao banco dos réus foi levada em conta a súmula do árbitro Wagner Tardelli na partida contra o Criciúma, dia 14 de novembro. [Leia mais].

 

Marinho diz que não terá piedade do Grêmio
Marinho, que defendeu o Tricolor gaúcho nas temporadas de 2000 e 2001, ano que conquistou a Copa do Brasil, disse que está entristecido com a situação do adversário, que tem 99% de chances de ser rebaixado à segunda divisão. [Leia mais].

 

Volta ao tapetão
O Atlético será julgado amanhã no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por um fato relatado na súmula do jogo contra o Criciúma, em 14 de novembro, na Arena. No documento, o árbitro Wagner Tardelli escreveu que recebeu do goleiro Roberto, do time catarinense, um copo plástico vazio. O juiz descreveu que não viu (nem seus assistentes) se o objeto foi atirado em campo. [Leia mais].

 

Washington prevê dificuldades em Erechim
Apesar de o Atlético Paranaense ter mais que o dobro de pontos do rival (81 contra 38), o atacante Washington disse acreditar que seu time encontrará dificuldades contra o lanterna Grêmio, domingo, em Erechim (RS), pela 43 rodada do Campeonato Brasileiro. [Leia mais].

 

Washington prevê dificuldades
Apesar de o Atlético-PR ter mais que o dobro de pontos do rival (81 contra 38), o atacante Washington disse acreditar que seu time encontrará muita dificuldades contra o lanterna Grêmio, domingo, em Erechim (RS), pela 43ª rodada do Campeonato Brasileiro. [Leia mais].

 

Atlético volta ao banco dos réus
“Não creio que o clube será punido, até porque tomamos todas as medidas possíveis de segurança, durante, antes e depois daquela partida. Mesmo sendo reincidente, não acredito em punição para o Atlético”, diz o presidente do clube, João Augusto Fleury. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…