25 nov 2004 - 10h55

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Sol e muito trabalho
Debaixo de muito sol o elenco Rubro-Negro treinou na tarde desta quarta-feira no CT do Caju. O calor intenso não intimidou os atleticanos, que treinaram forte durante mais de duas horas. Quem também teve muito trabalho foi a retaguarda atleticana, que teve que preparar uma grande quantidade de suco, frutas e muita água para manter os atletas hidratados. [Leia mais].

 

Tudo certo nos EUA e Dagoberto volta novinho em folha
O atacante Dagoberto, do Atlético, deve retornar dentro de três a sete dias dos Estados Unidos, onde foi operado na noite de terça-feira, no Centro Médico de Pittsburgh, no estado da Pennsylvania. Ele não esperou pelo médico Jimmy Andrews – que tinha outros compromissos profissionais – e foi operado da lesão do joelho esquerdo pelos médicos Fredy Fu e Dr. Boris, com sucesso, segundo as primeiras informações. [Leia mais].

 

Atlético encara “denúncia da vez”
O Rubro-Negro vai enfrentar amanhã à tarde a 4.ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mesmo grupo de auditores que condenou o clube com a perda de dois mandos de campo (pena atenuada posteriormente no recurso julgado pelo Pleno, a última instância). Para esta volta ao banco dos réus foi levada em conta a súmula do árbitro Wagner Tardelli na partida contra o Criciúma, dia 14 de novembro. [Leia mais].

 

Marinho diz que não terá piedade do Grêmio
Marinho, que defendeu o Tricolor gaúcho nas temporadas de 2000 e 2001, ano que conquistou a Copa do Brasil, disse que está entristecido com a situação do adversário, que tem 99% de chances de ser rebaixado à segunda divisão. [Leia mais].

 

Volta ao tapetão
O Atlético será julgado amanhã no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por um fato relatado na súmula do jogo contra o Criciúma, em 14 de novembro, na Arena. No documento, o árbitro Wagner Tardelli escreveu que recebeu do goleiro Roberto, do time catarinense, um copo plástico vazio. O juiz descreveu que não viu (nem seus assistentes) se o objeto foi atirado em campo. [Leia mais].

 

Washington prevê dificuldades em Erechim
Apesar de o Atlético Paranaense ter mais que o dobro de pontos do rival (81 contra 38), o atacante Washington disse acreditar que seu time encontrará dificuldades contra o lanterna Grêmio, domingo, em Erechim (RS), pela 43 rodada do Campeonato Brasileiro. [Leia mais].

 

Washington prevê dificuldades
Apesar de o Atlético-PR ter mais que o dobro de pontos do rival (81 contra 38), o atacante Washington disse acreditar que seu time encontrará muita dificuldades contra o lanterna Grêmio, domingo, em Erechim (RS), pela 43ª rodada do Campeonato Brasileiro. [Leia mais].

 

Atlético volta ao banco dos réus
“Não creio que o clube será punido, até porque tomamos todas as medidas possíveis de segurança, durante, antes e depois daquela partida. Mesmo sendo reincidente, não acredito em punição para o Atlético”, diz o presidente do clube, João Augusto Fleury. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…