25 nov 2004 - 20h42

Paysandu paga bicho extra contra o Santos

Se o Santos está pensando em dar um "bicho" extra para os rivais do Atlético, pode estar provando do próprio remédio no domingo, quando enfrenta o Paysandu, em Belém (PA).

Os jogadores do "Papão" vão ganhar um incentivo extra para ganhar do Peixe no Mangueirão e reduzir o risco de rebaixamento para a Série B de 2005. O valor do prêmio que será pago pela diretoria bicolor será decidido hoje, numa reunião entre o presidente do clube, Arthur Tourinho, o técnico Vágner Benazi e o coordenador de futebol, Vandick Oliveira. “Vamos ver, juntos, qual será a melhor premiação”, disse Tourinho ao jornal "O Liberal".

O presidente bicolor informou que já recebeu, do governador Simão Jatene, a garantia da liberação da emenda no valor de R$ 250 mil para ampliação do estádio da Curuzu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…