25 nov 2004 - 21h18

Santos perde mando de mais dois jogos

Nesta quinta-feira, o Santos perdeu mais dois mandos de campo por causa dos incidentes ocorridos na partida contra o Corinthians, em 6 de outubro, na Vila Belmiro.

A decisão, tomada a partir de um recurso impetrado pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), ampliou a punição da perda de um mando, o do jogo contra o Grêmio, que acontece dia 5 de dezembro, para três partidas.

Com isso, a equipe também vai ter que mandar a partida contra o Vasco, na última rodada da competição, dia 19, no interior de São Paulo.

Sem mais jogos para alterar o mando de campo neste ano, o clube terá de cumprir o terceiro jogo da punição apenas em 2005. Além dos mandos, o Peixe também vai precisar desembolsar R$ 80 mil de multa.

Fonte: Agência Placar



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…