25 nov 2004 - 21h44

Zveiter classifica denúncia como "baboseira"

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Luiz Zveiter, classificou como baboseira a tentativa de punição ao Atlético Paranaense realizada por um torcedor do Santos, que está disputando diretamente o título com o Furacão. O torcedor santista Thomas Frederico Harrison denunciou o clube por estar escalando de forma supostamente irregular o atacante Denis Marques.

Através de documentos oficiais, ficou cabalmente comprovado que a situação do jogador é plenamente regular. Por isso, Zveiter determinou o arquivamento do caso. "Achei estranho por que agora os laranjas estão se ramificando. Ele é empresário, mas pelo que mostrou é versado na ciência do Direito. Deve ter feito algum cursinho, pois usou argumentos jurídicos na carta que enviou para mim. De qualquer forma, estou arquivando essa baboseira", afirmou Zveiter em entrevista ao Estado de S.Paulo.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…