26 nov 2004 - 11h25

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Primeira vitória no tapetão
O atacante Dênis Marques, do Atlético, tem a presença confirmada para o jogo de domingo. O jogador teve seu nome novamente envolvido em uma denúncia ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, afirmando que seu contrato estaria irregular. [Leia mais].

 

Campo grande pode ajudar time
Jogar no Colosso da Lagoa, considerado um dos maiores gramados do Sul do Brasil, pode ser uma arma a mais do Rubro-Negro para bater o Grêmio, domingo. Dono de um jogo veloz, que tem como ponto forte os contra-ataques, o Furacão vai se valer do espaço mais avantajado para agredir o adversário. [Leia mais].

 

Peixe apela para a mala-preta
Mais um capítulo da guerra fria entre Atlético e Santos foi lançado ontem por parte da diretoria alvinegra. Após a interdição da Vila Belmiro e da Arena da Baixada e depois do caso Denis Marques, os dirigentes do Peixe lançam mão de mais um expediente na luta pelo título brasileiro: prometem enviar o famoso homem da mala-preta e “engordar” o bicho dos próximos adversários que conseguirem bater o Rubro-Negro. [Leia mais].

 

Mala preta vira rotina
A notícia de que o Santos estaria disposto a oferecer uma recompensa financeira aos adversários do Atlético-PR nas últimas rodadas não foi recebida com surpresa em Curitiba. Os atletas do Furacão vêem a prática da “mala
preta” com naturalidade. [Leia mais].

 

Quem é o melhor?
O Atlético de 2004 pode ser comparado ao time responsável pela maior conquista do clube em 80 anos, o Campeonato Brasileiro de 2001? Em busca dessa resposta, o Jornal do Estado entrevistou jornalistas e ex-jogadores, que analisaram os setores (defesa, meio-campo, ataque e goleiro) que melhor conhecem. [Leia mais].

 

Atlético vai a julgamento no STJD
O Atlético-PR será julgado hoje pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por causa de um objeto atirado no campo na partida contra o Criciúma, na Arena da Baixada. Um copo foi encontrado atrás da meta defendida pelo goleiro Roberto, do Criciúma. [Leia mais].

 

Dagoberto é operado nos EUA
O atacante Dagoberto, que vinha se destacando no Atlético-PR até sofrer uma grave contusão, passou por uma cirugia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na última segunda-feira, na clínica de ortopedia da Universidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos. [Leia mais].

 

Caso Denis Marques não deu em nada
O caso sequer irá a julgamento, devido à documentação que o clube tem, comprovando que o atleta está totalmente regularizado para defender o Furacão da Baixada no Campeonato Brasileiro. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…