26 nov 2004 - 11h59

Site não divulgará boatos sobre negociações

Diante das recentes notícias envolvendo a possível transferência de jogadores atleticanos no início da próxima temporada e até de consultas de torcedores que nos têm chegado através de e-mails, a Furacao.com reitera o seguinte esclarecimento, prestado originalmente no início do mês:

Consideramos que, neste momento, a divulgação de notícias meramente especulativas acerca do interesse de outros clubes na contratação de jogadores do Atlético é maléfica ao clube. O Santos já experimentou esse veneno com as insistentes reportagens sobre prováveis negociações de Robinho, Elano, Léo e outros.

Agora, parte da mídia começa a se dedicar a divulgar supostos interesses de clubes estrangeiros em contratar os craques rubro-negros, que estão dando show em campo e encantando quem gosta de ver um bom jogo de futebol. Entrevistados acerca de eventuais negociações no final da temporada, os próprios jogadores têm se recusado a tratar desses assuntos nesse momento, em que o Atlético está em plena disputa do título brasileiro. Assim como nós, eles acreditam que esse tipo de especulação desvia o foco do grupo e pode prejudicar o desempenho do time nesta reta final.

Por essas razões, optamos por não divulgar, até o final do Campeonato Brasileiro, quaisquer especulações acerca de supostas transferências de jogadores do Atlético. A Furacao.com é um site feito por atleticanos e para atleticanos. Seu objetivo é colaborar com o Clube Atlético Paranaense. Por compromisso com nossos leitores, esclarecemos que tais notícias não encontrarão repercussão neste site, ainda que tenhamos conhecimento delas por outras fontes.

Equipe Furacao.com



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…