27 nov 2004 - 20h11

Atlético treinou em Erechim hoje à tarde

A delegação atleticana desembarcou na tarde deste sábado em Erechim, onde o time enfrentará o Grêmio neste domingo às 18h. Dirigentes como o presidente do Conselho Deliberativo Mario Celso Petraglia, o supervisor Antonio Carlos Gomes e o superintendente Alberto Maculan acmpanharam os jogadores e a comissão técnica. O presidente João Augusto Fleury viajará para Erechim no domingo.

No período da tarde, os jogadores fizeram um reconhecimento do gramado do Estádio Colosso da Lagoa, onde será o jogo. O campo é grande e o gramado, do tipo bermuda, muito bom.

Na chegada, os jogadores foram surpreendidos com a recepção por um grupo folclórico polonês, em homenagem ao zagueiro Marcão. Ele é da família Skavinski, de origem polonesa. Já no Colosso da Lagoa, cerca de 200 torcedores acompanharam o treinamento, dando mais apoio aos atletas.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…