27 nov 2004 - 13h54

Aviso: site não está organizando viagens

Ao contrário de nota publicada na edição deste sábado da Gazeta do Povo, a Furacao.com informa que não está organizando excursões para Erechim, onde o Atlético enfrentará o Grêmio no domingo. O site está, isso sim, divulgando as caravanas organizadas pelos próprios torcedores.

Nosso objetivo foi o de estimular a ida do maior número possível de torcedores para Erechim, a fim de aumentar a torcida atleticana no estádio Colosso da Lagoa. Por isso, surgiu a idéia de divulgar através do site as viagens de cada grupo de torcedores nas quais houvesse vagas disponíveis.

Por um equívoco de compreensão do repórter, a Gazeta do Povo publicou que o site está "organizando duas excursões". Tal informação não procede. Estamos divulgando várias excursões e oferecendo a oportunidade de os torcedores entrarem em contato entre si para combinarem as viagens.

Uma das excursões citadas na reportagem, com saída de São José dos Pinhais, está sendo organizada pelo Fã-Clube do Atlético na cidade, presidido pelo atleticano Rogério Bassa. Veja nas notas abaixo as viagens que estão sendo organizadas pelos torcedores.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…