27 nov 2004 - 0h01

Erechim: viaje para ver o Atlético

Os torcedores atleticanos continuam programando viagens para Erechim, onde o Atlético jogará contra o Grêmio às 18h no domingo. Diversas caravanas individuais estão sendo organizadas por torcedores. Confira as mais recentes opções:

"Galera, estou indo de carro para Erechim ver mais uma vitória do Furacão. Interessados ligar para 9929-9242 com Maral, saída sábado da sede Os Fanáticos às 23:00." Maral (nkap619@terra.com.br)

"Estamos alugando uma van para ir ver o Furacão em Erechim. Aqueles que quiserem aproveitar o momento e ir junto, ainda tem lugar (temos mais cinco vagas). O valor é de R$ 60, mais o ingresso que será comprado na hora. Contato pelo e-mail: fernando.costa@gci.com.br ou pelo telefone: (41) 8801-6741." Fernando Costa

Para os que vão viajar para Erechim, vale a pena seguir um conselho de um leitor da Furacao.com, o atleticano Edí Roque Pegoraro: "Aos torcedores que estarão indo para Erechim sugiro uma pequena mudança na rota, em função da condição da estrada no trecho entre Lapa e São Mateus do Sul. Minha sugestão é que usem a saida pela BR 277 sentido Palmeira, São João do Triunfo, São Mateus do Sul. A distância é a mesma e condição da estrada neste trecho é excelente."



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…