27 nov 2004 - 14h07

Juvenis: Atlético empata e é eliminado

Atlético e Coritiba empataram por 1 a 1 em jogo realizado na manhã deste sábado no CT do Caju pela semifinal do Campeonato Metropolitano Juvenil. No jogo de ida, no CT do Atuba, o Coxa havia vencido por 1 a 0 e, por isso, jogava pelo empate para ir à final da competição.

O Atlético abriu o marcador logo aos 7 minutos do primeiro tempo com um gol do atacante Henrique (foto). No final do primeiro tempo, o Coritiba empatou com Careca. Ainda no primeiro tempo, o atleticano Vinícius e o coritibano Diego foram expulsos, desfalcando suas equipes.

Na etapa final, o técnico Marquinhos Benatto mandou o time atleticano para cima e terminou o jogo com quatro atacantes: Ricardinho, Henrique, Fábio Rock e Fernando Mineiro. Mesmo após intensa pressão (o Coritiba sequer deu um chute a gol na etapa final), o Atlético não conseguiu marcar o segundo gol.

Com isso, a equipe foi eliminada e agora começará a se preparar para a Taça Santiago de Juvenis. O Atlético é o atual campeão metropolitano e estadual da categoria.



Últimas Notícias

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…