28 nov 2004 - 15h16

Claudio Duarte acha que Atlético será campeão

O técnico do Grêmio, Claudio Duarte, acha que o Atlético será campeão brasileiro desta temporada. Apesar disso, ele afirma que sua equipe não pode temer o Furacão.

"É um jogo importante porque é contra o líder da competição, tido e havido por todos como o melhor time da competição e o futuro campeão", afirmou ele. "Por isso eu tenho dito aos meninos o seguinte: é um jogo bom de se jogar, de recuperação. É um adversário difícil, mas futebol é isso, tu não pode ter medo, tem de jogar", observou.

Se ficar o bicho come, se correr o bicho pega

Perguntado se Washington teria marcação especial no jogo deste domingo, Claudião não conseguiu disfarçar o desespero.

"Se tu te preocupar só com o Washington, tu vai largar o Jadson e o Denis Marques. Se tu te preocupar com o Jadson e o Denis Marques, tu vai largar o Ivan pelo lado e o Fernandinho pelo outro, que são os homems que criam tudo. Se tu marcar os lados, tu vai liberar os volantes, Alan Bahia e Fabiano, que chegam lá na frente a toda hora. Então, vamos ter de marcar todo mundo e fazer um cinturão ali no meio", analisou o treinador gremista.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…