28 nov 2004 - 20h38

Diego: "Faltou concentração"

Dois gols em três minutos que valeram a liderança com maior folga na tabela de classificação. De acordo com o goleiro Diego, depois de abrir 3 a 0 no placar, faltou concentração ao sistema defensivo atleticano. “Aconteceu a única coisa que não podia acontecer, a gente perder a concentração no final. Agora já aconteceu, não podemos voltar atrás, temos que trabalhar firme porque teremos mais uma decisão no outro final de semana”, disse o camisa 1 do rubro-negro.

Apesar do empate inesperado nos minutos finais, Diego lembra que o Atlético continua líder da competição e só depende de si para ficar com a taça. “As coisas nunca foram fáceis para nós. Estamos no páreo e vamos continuar a mesma caminhada. Faltam três jogos, continua tudo na mesma. Não podemos errar mais, porque qualquer erro pode pôr tudo a perder. A torcida tem que continuar acreditando e incentivando, temos três decisões ainda, duas em casa, e o apoio das arquibancadas é fundamental”, comentou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…