28 nov 2004 - 20h38

Diego: "Faltou concentração"

Dois gols em três minutos que valeram a liderança com maior folga na tabela de classificação. De acordo com o goleiro Diego, depois de abrir 3 a 0 no placar, faltou concentração ao sistema defensivo atleticano. “Aconteceu a única coisa que não podia acontecer, a gente perder a concentração no final. Agora já aconteceu, não podemos voltar atrás, temos que trabalhar firme porque teremos mais uma decisão no outro final de semana”, disse o camisa 1 do rubro-negro.

Apesar do empate inesperado nos minutos finais, Diego lembra que o Atlético continua líder da competição e só depende de si para ficar com a taça. “As coisas nunca foram fáceis para nós. Estamos no páreo e vamos continuar a mesma caminhada. Faltam três jogos, continua tudo na mesma. Não podemos errar mais, porque qualquer erro pode pôr tudo a perder. A torcida tem que continuar acreditando e incentivando, temos três decisões ainda, duas em casa, e o apoio das arquibancadas é fundamental”, comentou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…