28 nov 2004 - 21h53

Fabiano diz que faltou atenção à equipe

Depois de ver a equipe empatar com o Grêmio no estádio Colosso da Lagoa, o zagueiro Fabiano lamentou o resultado, que, caso fosse positivo, poderia deixar o Atlético com quatro pontos de vantagem sobre o Santos. “Realmente a gente fica decepcionado por ter acontecido isso, mas o que nos tranqüiliza um pouco é que nós ainda mantemos a ponta do campeonato.”

Para Fabiano, faltou atenção à equipe. “É natural que numa partida onde você está vencendo por 3 a 0, você dê uma relaxada no jogo. Só que é aquela coisa: o jogo só acaba quando o juiz apita. Acho que talvez tenha faltado isso, um pouco mais de atenção até o final, nós estávamos com o jogo na mão e dali a pouco ficou bom para o Grêmio, que foi lá e conseguiu empatar”.

O zagueiro também afirmou que vai ser difícil se deparar com outra partida na reta final da competição da mesma forma como aconteceu hoje. “Um jogo como nos foi apresentado hoje vai ser difícil de encontrar de novo. Nós, vencendo por 3 a 0, numa partida tranqüila e com oportunidades até de ampliar o placar, deixamos a chances escapar. Sabemos da dificuldade que teremos contra o São Caetano, porque eles lutam por uma vaga na Libertadores e também pelo título. Vai ser difícil, mas a equipe estará preparada”.

Por fim, Fabiano tranqüilizou a torcida atleticana. “O torcedor não tem motivos para ficar preocupado, estamos aí na liderança do campeonato. A nossa torcida sabe que nós estamos lutando ao máximo dentro de campo e o nosso time está ciente disso. É lógico que hoje demos uma deslizada, mas daqui pra frente isso não pode mais ocorrer”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…