28 nov 2004 - 20h57

Fernandinho chega ao 9º gol no campeonato

O lateral-direita Fernandinho foi o autor de dois gols na partida de hoje entre Grêmio e Atlético, terminada em 3 a 3. O jogador chegou a nove gols no Campeonato Brasileiro e é o quarto artilheiro da equipe, atrás de Jadson e Dagoberto, que estão com 13 gols, e de Washington, com 32.

Aos 28 minutos do segundo tempo, Washington cruzou pela direita para Fernandinho, que, livre de marcação, chutou na saída do goleiro Márcio, aumentando o placar para 2 a 0. Já na etapa final, Fernandinho surgiu novamente como elemento surpresa, subindo livre na primeira trave. Na comemoração, ele foi até o alambrado e vibrou com a torcida atleticana.

Sobre a partida, o lateral afirmou que a equipe precisa corrigir os erros. "Errar é ruim, mas todos sabem que nesse momento nós não podemos errar. Temos que corrigir os erros nos treinamentos durante a semana para que os mesmos não aconteçam mais nos próximos jogos". Fernandinho também falou sobre a possibilidade da equipe ter aberto quatro pontos na tabela em relação ao Santos, caso tivesse garantido a vitória. "Nós estaríamos dando um grande passo, teríamos chance de nos tornarmos campeões como uma rodada de antecedência. Isso iria facilitar o nosso trabalho, mas já que isso não aconteceu, vamos trabalhar em cima desses três últimos jogos para nos consagrarmos campeões", finalizou.



Últimas Notícias