28 nov 2004 - 21h28

"Foi um grande erro", diz Washington

"Saímos do jogo com um sentimento de derrota". Foi assim que o atacante Washington definiu a partida deste domingo, diante do Grêmio. Para o artilheiro, que hoje não marcou, o importante agora é pensar no jogo contra o São Caetano. "Temos um jogo agora em casa e vamos conquistar essa vitória para realmente buscar esse título. Demos uma relaxada, foi um grande erro, mas que serve de lição. Não podemos agora nos pecar. Tenho certeza de que vamos recuperar na próxima partida".

Para Washington, a equipe precisa ter mais atenção quando mantém uma vantagem no placar sobre o adversário. "Temos que aprender com esse jogo. Foi chato pelo fato de estarmos ganhando tranqüilo e termos tomado os dois gols em dois minutos. Poderíamos ter ficado mais tranqüilos na tabela, mas vamos continuar lutando", declarou o artilheiro, garantindo que a equipe não pode bobear mais na reta final da competição.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…