28 nov 2004 - 13h19

Grêmio pode ser rebaixado hoje

O Grêmio pode ser oficialmente rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, depois do jogo contra o Atlético Paranaense no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. O time é o último colocado com 38 pontos. Mesmo se vencer o jogo, o time não deixará a lanterninha.

Segundo matemáticos, o tricolor gaúcho tem 99,8% de chances de ser rebaixado para a Série B. O time precisa vencer todos os seus jogos e ainda torcer por uma combinação de resultados de seus concorrentes diretos. Ou seja, um mero empate neste domingo será fatal para os gremistas.

A imprensa gaúcha relatou que a última semana de treinamentos do clube foi melancólica. Dentre os episódios ocorridos, o que mais chamou atenção foi a discussão entre o zagueiro Fabio Bilica e o técnico Cláudio Duarte, que culminou com a dispensa do jogador.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…