28 nov 2004 - 13h16

Jogo é o confronto entre primeiro e último

O jogo deste domingo entre Grêmio e Atlético, no Estádio Colosso da Lagoa, marca o confronto do primeiro e do último colocado dos Campeonato Brasileiro. Para se ter uma idéia da diferença de aproveitamento dos dois clubes, basta dizer que o Furacão tem mais que o dobro de pontos do time gaúcho: 81 contra 38.

O Grêmio tem a pior campanha como mandante, ao lado do Guarani. As duas equipes (também as últimas colocadas no geral) registram um aproveitamento de apenas 44,4% ou 28 pontos em 21 jogos. O Grêmio venceu 7 jogos, empatou 7 e perdeu outras 7. Marcou 44 gols e sofreu 31.

Fora de casa, o Atlético tem a segunda melhor campanha, ao lado do Juventude: 50,8% de aproveitamento. Em 21 jogos, venceu 9, perdeu 7 e empatou outras 5. Foram 34 gols feitos e também 34 sofridos.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…