28 nov 2004 - 12h49

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético é festejado em Erechim
Um grupo folclórico polonês esteve no aeropoto de Erechim recepcionando a delegação atleticana. O grupo tocou músicas típicas e os jogadores foram aplaudidos ao desembarcar. A homenagem foi organizada por causa do zagueiro Marcão, que tem descendência polonesa. [Leia mais].

 

Atlético em campo, para garantir a liderança isolada
O Atlético entra em campo hoje, mais uma vez, buscando manter-se na liderança isolada do campeonato brasileiro. Para que o objetivo seja alcançado, o Furacão tem pela frente o combalido Grêmio, que se for batido, estará matematicamente rebaixado à segunda divisão. [Leia mais].

 

Quase um Grenal
Uniforme do Atlético na vitrine de uma loja esportiva, torcedores trajando a camisa do Furacão, bandeiras do Internacional em maioria pelas ruas, além de um clima de claro desânimo por parte dos gremistas. Assim Erechim (tido como reduto colorado) se prepara para receber o jogo – desta noite, às 18 horas – entre o virtual rebaixado Grêmio contra o líder do Brasileiro. [Leia mais].

 

Atlético-PR defende liderança enfrentando Grêmio
O Atlético-PR defende a liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 18 horas, contra o Grêmio, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O Furacão é o primeiro colocado na classificação, com 81 pontos, dois a mais que o vice-líder Santos, que tem 79. [Leia mais].

 

Atlético enfrenta o lanterna em Erechim
O Atlético Paranaense defende a liderança do Campeonato Brasileiro hoje, às 18 horas, contra o Grêmio, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O Furacão é o primeiro colocado na classificação, com 81 pontos, dois a mais que o vice-líder Santos, que tem 79. [Leia mais].

 

Líder vai encarar o Lanterna
Jogando suas últimas fichas para tentar escapar do rebaixamento, o lanterna do Campeonato Brasileiro Grêmio enfrenta o líder Atlético-PR, em partida que acontece em Erechim (RS). O time gaúcho manda o jogo longe do Olímpico após suspensão e perda de mando de campo no STJD. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…