28 nov 2004 - 13h36

Organizadas do Grêmio não vão ao jogo

As principais torcidas organizadas do Grêmio não estarão no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, na tarde deste domingo para assistir ao jogo entre Grêmio e Atlético. O time gaúcho corre o risco de ser rebaixado neste domingo, mas nem assim terá apoio de sua torcida.

Em reportagem da Folha de S.Paulo, os dirigentes das organizadas confirmaram que estão desinteressados. A Super Raça, a Jovem e a Garra Tricolor são as três maiores organizadas e nenhuma delas terá representantes. Além disso, a Alma Castelhana, torcida não-oficial, também abriu mão de ir ao jogo. Os gremistas que estarão no estádio serão os que residem em Erechim e em cidades próximas e os de Porto Alegre que viajarão de forma independente.

Por outro lado, a torcida atleticana comparecerá em peso. A Torcida Organizada Os Fanáticos organizou uma excursão e deixou com Curitiba em uma caravana de vários ônibus.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…