O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 nov 2004 - 21h32

Que saudade do Nem e do Gustavo

Pode até ser que o Atlético seja campeão esse ano, que é o que todos esperamos. Mas a maioria da torcida que participou da enquete está se deixando levar pela onda do time de 2004. A diferença entre as duas equipes está principalmente na zaga. Nem e Gustavo jamais permitiriam o que ocorreu neste fatídico jogo contra o Grêmio.

Vale lembrar que o São Caetano de 2001 tinha a jogada área como arma praticamente infalível, com o Magrão fazendo gol de cabeça jogo atrás de jogo. Entretanto, nos dois jogos da final de 2001 o Gustavo não deixou que ele sequer finalizasse um cabeceio! Ainda bem que esse time de hoje não era o de 2001, senão ainda estaríamos atrás do primeiro titulo nacional. Que saudade do Nem e do Gustavo!



Últimas Notícias