28 nov 2004 - 18h01

Rodada: Santos tropeça e Palmeiras perde

Nos outros jogos da 43ª rodada do Campeonato Brasileiro, dois resultados foram especialmente bons para o Atlético. O Santos empatou fora de casa com o Paysandu por 1 a 1 e chegou aos 80 pontos. Com isso, o Furacão tem a chance de abrir quatro pontos de vantagem. Para isso, porém, terá de vencer a partida contra o Grêmio.

Jogando em casa, o Palmeiras foi surpreendido e acabou sendo derrotado pelo Flamengo por 2 a 1. O time continua em quinto lugar, com 74 pontos, e ficou mais distante do grupo de cima. O São Caetano conseguiu uma boa virada sobre o Corinthians (2 a 1) e se manteve na briga – está em quarto lugar, com 77 pontos.

Sobre os outros resultados, o técnico Levir Culpi demonstrou não se preocupar muito, principalmente com o tropeço do Peixe. "Não adianta olhar muito para o lado. Temos de estar focados no nosso jogo", afirmou, momentos antes do início da partida contra o Grêmio.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…