28 nov 2004 - 13h04

Washington jogará na terra de seu procurador

Durante a última semana, a imprensa explorou exaustivamente o fato de que o jogo deste domingo em Erechim contra o Grêmio será especial para Diego e Marinho (ex-jogadores gremistas) e para Fabiano (natural de Getúlio Vargas, cidade próxima do local da partida). Porém, a partida também terá um sabor especial para o atacante Washington.

Apesar de ter nascido em Brasília, o atacante fixou residência no Rio Grande do Sul e hoje toda sua família mora em Caxias do Sul. Além de ter jogado no Caxias, ele também já passou pelo Internacional e chegou a ser contratado pelo Grêmio, mas não disputou nenhuma partida pelo tricolor gaúcho.

Além disso, na cidade de Erechim, Washington terá uma torcida especial: a família Rinaldi, do seu procurador Gilmar. O ex-goleiro da Seleção Brasileira é um dos maiores orgulhos da terra, ao lado do ex-técnico atleticano Paulo César Carpegiani.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…