28 nov 2004 - 13h04

Washington jogará na terra de seu procurador

Durante a última semana, a imprensa explorou exaustivamente o fato de que o jogo deste domingo em Erechim contra o Grêmio será especial para Diego e Marinho (ex-jogadores gremistas) e para Fabiano (natural de Getúlio Vargas, cidade próxima do local da partida). Porém, a partida também terá um sabor especial para o atacante Washington.

Apesar de ter nascido em Brasília, o atacante fixou residência no Rio Grande do Sul e hoje toda sua família mora em Caxias do Sul. Além de ter jogado no Caxias, ele também já passou pelo Internacional e chegou a ser contratado pelo Grêmio, mas não disputou nenhuma partida pelo tricolor gaúcho.

Além disso, na cidade de Erechim, Washington terá uma torcida especial: a família Rinaldi, do seu procurador Gilmar. O ex-goleiro da Seleção Brasileira é um dos maiores orgulhos da terra, ao lado do ex-técnico atleticano Paulo César Carpegiani.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…