28 nov 2004 - 20h10

Zagueiro Fabiano está fora do próximo jogo

O zagueiro Fabiano recebeu o terceiro cartão amarelo na partida deste domingo entre Grêmio e Atlético e está fora do próximo compromisso do Furacão, contra o São Caetano. O jogador recebeu a advertência aos seis minutos do segundo tempo, após cometer falta dura assinalada pelo árbitro Wagner Tardelli de Azevedo.

Aos 18 minutos da etapa final, o zagueiro foi substituído para a entrada de Pingo, justamente para pegar ritmo de jogo. Com a ausência de Fabiano, o técnico Levir Culpi poderá escalar o próprio Pingo, como pode optar pela entrada de Alessandro Lopes ou Igor, que hoje substituiu o zagueiro Marinho no segundo tempo.

Dos 43 jogos disputados pelo Atlético, Fabiano participou de 33 partidas e hoje recebeu o seu 12º cartão amarelo. Clique aqui e saiba os números de cartões de todos os jogadores do Atlético.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…