29 nov 2004 - 15h35

Adriano se irrita com torcida cruzeirense

O meia Adriano, que defendeu o Atlético por 6 anos, está em pé de guerra com a torcida de seu novo clube, o Cruzeiro. Contratado pelo time mineiro logo no início do Brasileirão (depois de disputar três partidas pelo Furacão), Adriano jogou apenas 11 jogos e marcou 2 gols. Um deles foi no jogo do último final de semana, a derrota por 3 a 2 para o Fluminense.

Mesmo assim, Adriano foi vaiado pela torcida que foi ao Mineirão. Ele não gotou das críticas. "A gente sabe que o torcedor está chateado, mas temos que ver que tem alguns que ficam xingando, falando um monte de merda. Eu estou tranqüilo, não devo nada a ninguém. Sei que não mostrei nada aqui no Cruzeiro, mas tentei ajudar", afirmou ele, que tem contrato até metade do ano que vem.

O Cruzeiro pagou US$ 500 mil para adquirir 25% dos direitos federativos de Gabiru. Logo que chegou, ele foi vetado pelos médicos em função de um problema no pé. O time mineiro tentou devolvê-lo ao Atlético, mas tudo o que conseguiu foi a continuação de seu tratamento em Curitiba, com os médicos do Rubro-negro.

Em 2001, Adriano foi campeão brasileiro pelo Atlético e gravou seu nome na história do clube e do futebol brasileiro. Neste ano, enfrenta dificuldades no Cruzeiro (14° colocado) e ainda a reprovação da torcida. Se arrependimento matasse…



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…