29 nov 2004 - 22h15

Diego elogia conduta otimista de Levir Culpi

O goleiro Diego participou do programa Arena Sportv, exibido na tarde desta segunda-feira no canal Sportv, da Globosat. Ele foi o convidado do dia da atração comandada por Cléber Machado e apresentada também por José Maria de Aquino, Leivinha, Mario Jorge Guimarães e Sidney Garambone.

Diego falou sobre sua carreira, especialmente sobre o momento difícil atravessado nos juvenis do Grêmio até à boa fase do Juventude e a "lua-de-mel" vivida no Atlético atualmente. Além disso, o goleiro opinou sobre o empate do Furacão com o Grêmio no jogo de ontem, em Erechim.

"O jogo estava se encaminhando muito bem, com 3 a 1 para nós e tudo sob controle. Mas faltando três, quatro minutos para acabar, levamos o empate", relatou. Diego revelou que não conseguiu dormir direito e teve uma sensação muito ruim depois da partida.

Alto astral

Apesar disso, o goleiro afirmou que o time não pode se abalar com o resultado. "Agora não é o momento para lamentarmos. Não podemos ficar procurando desculpas. Se ficarmos fazendo isso, será muito ruim. Temos de achar soluções para os próximos jogos", disse, com firmeza.

Ele aproveitou para elogiar a conduta do técnico Levir Culpi, que não perdeu o equilíbrio e procurou manter a estabilidade do grupo. "Como nosso líder, ele tem de levantar o astral de todos e eu concordo com ele. Naquele momento, seria normal a gente ficar cabisbaixo, pois o jogo estava nas nossas mãos. Mas o discurso tem de ser exatamente esse (o de Levir): de tranqüilidade, de trabalho forte durante a semana", finalizou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…