29 nov 2004 - 10h41

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético bobeia no final e deixa o Grêmio empatar
Bobeadas nos minutos finais em Erechim tiraram a chance do Atlético abrir quatro pontos sobre o Santos, vice-líder do Brasileirão. O empate de 3 a 3 contra o Grêmio, mantém o Rubro-Negro na liderança isolada da competição, agora com 82 pontos ganhos. O time santista tem 80 pontos. [Leia mais].

 

Atlético cede empate no final da partida
A máxima do futebol segundo a qual "o jogo só acaba quando termina" cabe como uma luva para definir o empate em 3 a 3 entre Grêmio e Atlético Paranaense, ontem à noite, no Colosso da Lagoa, em Erechim. O Rubro-Negro vencia por 3 a 0 até os 14 minutos, mas jogando contra o raçudo Grêmio, acabou surpreendido com um empate no apagar das luzes. [Leia mais].

 

Que vacilo!
O Atlético esteve com a mão na taça ontem. Vencia o Grêmio até os 46 minutos do segundo tempo, mas cedeu o empate (3 a 3). Um vacilo que custou a vaga antecipada à Libertadores da América e sobretudo uma margem de quatro pontos sobre o vice-líder Santos. [Leia mais].

 

Grêmio arranca empate do Furacão no fim
Alegria e tristeza, misturados com grande dose de motivação, ilustraram o duelo entre o líder e o lanterna do Brasileiro neste domingo. O Grêmio confirmou seu rebaixamento à Segunda Divisão pela segunda vez na história, mas mostrou poder de reação e arrancou um empate por 3 a 3 do líder Atlético-PR, que vencia por 3 a 1 até os 43 minutos do segundo tempo. [Leia mais].

 

Golias tropeça em Davi
O Atlético, líder do Campeonato Brasileiro, tropeçou feio ontem, empatando com o Grêmio, lanterna e garantido na segunda divisão para o ano que vem. O time paranaense chegou a estar ganhando por três a zero, mas começou a ceder terreno depois do primeiro gol gaúcho aos 25 minutos do segundo tempo. [Leia mais].

 

Grêmio empata no final com Atlético-PR
O Grêmio empatou com o Atlético Paranaense por 3 a 3, ontem à noite, em Erexim pela 43 rodada do Campeonato Brasileiro, após estar perdendo por 3 a 0 e está matematicamente rebaixado à Série B em 2005. [Leia mais].

 

Empate não evita rebaixamento do Grêmio
Depois de estar perdendo por três gols de diferença, o lanterna Grêmio arrancou nos acréscimos um empate suado por 3 a 3 contra o líder Atlético-PR, ontem, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), impediu o time paranaense de disparar na liderança do Campeonato Brasileiro, mas não evitou o rebaixamento para a segunda divisão. [Leia mais].

 


Últimas Notícias