29 nov 2004 - 1h07

Pingo deverá ser o substituto de Fabiano

O volante Pingo é o favorito para ocupar a vaga de Fabiano no jogo contra o São Caetano, no domingo. Fabiano recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Grêmio e terá de cumprir suspensão na próxima rodada. O capitão é um dos recordistas de cartões no elenco atleticano: já foram 12 amarelos em 33 jogos.

Como nenhum outro dos pendurados levou cartão e, por enquanto, nenhum jogador reclamou de lesão, o time deverá ter apenas uma mudança. Pingo é o favorito para entrar no lugar de Fabiano e formar o meio-campo ao lado de Alan Bahia e Jadson.

William e Bruno Lança também são opções para Levir, mas a entrada de um deles é menos provável. Pingo já entrou no lugar de Fabiano na partida contra o Grêmio, revelando a preferência do treinador por essa formação.

Pendurados

Seis jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos: Jadson, Marinho, Diego, Raulen, Alan Bahia e Bruno Lança.



Últimas Notícias

Vitor Roque voltará a vestir a amarelinha [foto: perfil oficial do jogador no Twitter]

Seleção

Piás do Caju na Seleção Sub-20

O técnico Ramon Menezes, da Seleção Brasileira Sub-20, anunciou nesta quinta (8) a lista dos 22 convocados para a disputa do torneio Conmebol Sul-Americano, que…

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…