29 nov 2004 - 15h11

Próximo adversário tem três ex-atleticanos

O São Caetano, adversário atleticano do próximo domingo, na Arena da Baixada conta com três jogadores que já passaram pelo elenco rubro-negro. Paulo Miranda, Warley e Gustavo atualmente defendem as cores do time paulista.

No Campeonato Paranaense de 98, o meia Paulo Miranda foi um dos destaques e ajudou a equipe a conquistar o título. No mesmo campeonato o atacante Warley se consagrou. O jogador atuou apenas um ano com a camisa rubro-negra, mas conquistou o carinho de vários torcedores.

Warley saiu do Atlético direto para a Itália, ocupando uma vaga no time da Udinese. Com o dinheiro da venda do atacante o Atlético pôde por em prática o sonho da construção da Arena.

Outro jogador do São Caetano que fez muito sucesso no Atlético é o zagueiro Gustavo. O jogador foi fundamental na conquista do maior título da história do clube, o Brasileirão de 2001.

Jogando pelo Atlético, além do título nacional, Gustavo conquistou o Campeonato Paranaense em 98, a Copa Paraná em 99 e foi tricampeão estadual em 2000, 2001 e 2002, ganhando ainda a Seletiva para a Copa Libertadores em 99.

Em 2000 Gustavo marcou o gol de empate sobre o Coritiba, dando mais um título à equipe e foi o jogador mais homenageado pelos torcedores.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…