O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 nov 2004 - 15h49

Só depende do Atlético

O momento não é de caça às bruxas.

Sacrificar o treinador é negar a excelente campanha que o Atlético vem fazendo. Que ele é medroso todo mundo sabe, que não solta o time também, que as vezes parece que o Atlético não tem interêsse no jogo mais ainda.

Foi assim contra o Fluminense, lembram? Gol no último minuto, o time se enrolando. Foi contra a Ponte e outros tantos jogos que poderiam ter definição mais rápida. Mas não podemos dizer o que treinador do Atlético não seja bom. É preciso neste momento ter união pois o título SÓ DEPENDE DO ATLÉTICO.

Estamos dois pontos a frente do segundo colocado, jogamos a próxima na Arena contra o São Caetano que na sequência joga contra o Santos. Portanto é hora de todo Atleticano acreditar, ir domingo e torcer pelo Rubro-Negro e seguir rumo ao bi.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…