O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 nov 2004 - 15h48

Torcida positiva

Não podemos desanimar, futebol é assim mesmo, o perigo só acaba quando o árbitro apita o fim do jogo.

Tem torcedores desesperados,alucinadamente decepcionados com o CAP, mas não é o fim do mundo, temos que olhar os pontos positivos desta rodada infeliz:

-o Furacão continua líder;
-o nosso principal adversário também empatou;
-o que aconteceu(aqueles 2 gols no fim do jogo) provavelmente iriam acontecer de qualquer jeito(temos que aceitar que foram 2 belos gols de cabeça), então imaginem se só estivéssemos ganhando de 2 a 1, ou empatando;
-nós também já tiramos proveito e vibramos com gols no último minuto(lembrem-se do jogo com Flamengo e com o Fuminense).

Eu sei que seria muito mais confortável se garantíssemos o Campeonato antecipadamente, mas parece que o Destino quer que sejamos Campeões de uma forma mais heróica e disputada, então, que assim seja.

Não podemos e nem devemos desmerecer nossos jogadores, o que aconteceu em Erechim ontem também os abateu, e deve ter sido de uma forma bem profunda; portanto não é hora de desânimo da nossa parte, e sim de apoio. É nessa hora que eles vão precisar da nossa torcida, mais do que nunca. Temos que lotar a Arena no Domingo e mostrar para o nosso time que estamos confiantes, como verdadeiros campeões.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…