30 nov 2004 - 10h24

Fala: torcedor satiriza ataques ao Atlético

O torcedor atleticano Daniel Alexandre de Souza escrveu um texto satirizando as tentativas de ataque ao Atlético neste Campeonato Brasileiro por segmentos da mídia e até por integrantes de outros clubes. Durante o campeonato, o Furacão chegou a ser julgado por suposta inscrição irregular de dois jogadores (Diego e Denis Marques) e por incidentes ocorridos em jogos na Arena.

A tentativa mais recente foi a do advogado João Zanforlin, do São Caetano, que afirmou que o clube deveria perder os pontos pela escalação de Washington.

Com muito bom-humor e aproveitando seus conhecimentos de informática, Daniel criou um texto diferente e muito oportuno. Clique aqui para ler.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…