1 dez 2004 - 17h15

Atlético proíbe copos nas arquibancadas

O Clube Atlético Paranaense reforça ainda mais a campanha para evitar que objetos sejam atirados no gramado. Neste domingo, na partida contra o São Caetano, os torcedores não poderão assistir o jogo com copos nas mãos. Os copos serão permitidos apenas nos corredores da Arena.

Durante o julgamento em que o Atlético foi absolvido no STJD, o clube foi bastante elogiado pelas medidas adotadas durante as partidas na Arena da Baixada. Todavia, nem mesmo toda a campanha de conscientização e as inúmeras medidas de precaução tomada pelo clube foram suficientes para sensibilizar todos os torcedores a colaborar com o Furacão e não atirar objetos no gramado.

Para evitar que o Atlético corra novamente o risco de ter que jogar longe da Arena, como aconteceu na partida contra o Internacional, a administração do estádio adotou a nova regra e espera a compreensão e colaboração de todos torcedores.

Na entrada da Arena, neste domingo, os torcedores receberão um panfleto, explicando os motivos da adoção desta medida e, mais uma vez, alertando sobre os problemas causados por quem atira objetos no gramado.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…