1 dez 2004 - 11h41

Grupo está pronto para mais três decisões

Os jogadores do Atlético se reapresentaram ontem no CT do Caju. O clima não era dos melhores após o empate ocntra o Grêmio, em Erechim. O atacante Washington foi um dos mais procurados pela imprensa. "Não dá mais para errarmos. Chegamos no limite de erros e agora é dar sangue", afirmou o atacante ao jornal Tribuna do Paraná.

Outro que também deu várias explicações após o tropeço no Rio Grande do Sul, foi o técnico Levir Culpi. Ele garante que o time está pronto para enfrentar três decisões nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. "Erramos até onde deu. Agora para conquistarmos o título, temos que jogar no limite humano. A decisão está ainda mais acirrada e temos que focar no título. Não há mais o que lamentar. Temos que entrar em campo e fazer o serviço."



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…