1 dez 2004 - 16h41

iBest: eleição dos melhores já começou

O Prêmio iBest 2005 já começou e a Furacao.com está novamente concorrendo em duas categorias: Regional Paraná e Pessoal Esportes. A premiação está comemorando dez anos nesta temporada, razão pela qual a festa de entrega dos troféus será especial. O iBest é o mais respeitado prêmio da Internet brasileira e aponta anualmente os melhores sites produzidos no Brasil.

A Furacao.com tem tradição no iBest. Em 2002, o site conquistou o Top3 da categoria Pessoal Esportes e foi Top10 Pessoal Geral. Em 2003, foi lançada a categoria Pessoal Futebol, na qual o site conquistou o Top3 e ficou novamente entre os dez melhores em Pessoal Geral.

Neste ano, a Furacao.com teve sua campanha mais vitoriosa: ficou em Top3 Pessoal Futebol, Top10 Pessoal Geral e Top3 Regional Paraná. Ou seja, o site se afirmou definitivamente com um dos três melhores do país sobre o tema futebol (e mantido de forma amadora) e também como um dos três melhores de todo o Paraná, concorrendo com sites institucionais e de grandes empresas.

iBest 2005

Em 2005, o site quer, no mínimo, igualar a campanha deste ano. Além disso, almeja conquistar os prêmios máximos nas duas categorias (Pessoal Futebol e Regional Paraná). Coincidentemente, a primeira participação efetiva da Furacao.com no prêmio ocorreu ao longo de 2001 (com premiação entregue em 2002), ano em que o Atlético foi campeão brasileiro.

Naquele ano, o site foi muito festejado por representar o Atlético em uma festa predominante de paulistas e cariocas. Para se ter uma idéia, apenas um outro clube teve representantes nos três últimos anos na categoria; o Flamengo.

Para repetir o feito, a Furacao.com precisa contar com os votos dos torcedores. Por isso, pedimos aos internautas que visitam o site e que o consideram bem feito que dediquem um pouco de tempo para votar nas duas categorias. Seguem os links abaixo, com nossos agradecimentos antecipados:

PESSOAL FUTEBOL
http://www.premioibest.com.br/prevoting/Prevote.asp?IDCategoria=53&NomeCategoria=&IDSite=145&NomeSite=Furacao%2Ecom&NoPag=1&NoPagInicial=&imagem=&NomeCategoria=

REGIONAL PARANÁ
http://www.premioibest.com.br/prevoting/Prevote.asp?IDCategoria=98&NomeCategoria=&IDSite=145&NomeSite=Furacao%2Ecom&NoPag=1&NoPagInicial=&imagem=&NomeCategoria=

Em caso de dúvidas, clique aqui para entrar em contato.



Últimas Notícias