1 dez 2004 - 23h25

Para Diego, agora é fundamental ter atenção

Tirar lições dos erros cometidos e não voltar a repeti-los. Essa é a fórmula apresentada pelo goleiro Diego para que o Atlético mantenha a boa campanha no Campeonato Brasileiro. Para o jogador, nesta reta final da competição, aumenta a responsabilidade da equipe, por isso, todo cuidado é pouco.

“Temos que ter bastante atenção porque a responsabilidade vai aumentar. Os torcedores estão acreditando na nossa equipe, temos que corresponder e fazer a nossa melhor partida no Campeonato Brasileiro. Qualquer erro pode por tudo a perder. Por isso, temos que ter atenção máxima. É impossível termos uma partida perfeita, mas temos que nos esforçar para que os erros que cometemos não causem maiores conseqüências”, afirmou.

Diego não treinou nesta quarta-feira com os demais jogadores, ainda sentindo dores musculares no pescoço e nas costas. Mas o torcicolo não preocupa e ele garante que estará em campo no domingo. “Estou à disposição do professor Levir”, disse.

Saiba mais:
Com dores, Diego é poupado do treino (30/11/04)



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…