2 dez 2004 - 17h17

Dagoberto já está em Curitiba

O atacante Dagoberto voltou nesta semana para Curitiba. Ele permaneceu os últimos dias nos Estados Unidos para se submeter a uma cirurgia por causa de uma lesão que sofreu nos ligamentos do joelho esquerdo. Dagoberto se contundiu no dia 17 de outubro, na partida contra o Paraná, na Arena da Baixada. Antes de seguir para o exterior, ele passou por um período de preparação para a cirurgia em Campinas, São Paulo.

Agora, o atleta do Atlético segue com o trabalho de fisioterapia iniciado nos EUA, logo depois da intervenção realizada na Clínica de Ortopedia da Universidade de Pittsburgh, no Estado da Pennsylvania, uma das mais modernas do mundo.

O responsável pela artroscopia no joelho de Dagoberto foi o Dr. Freddie Fu, diretor de medicina do esporte e presidente do departamento de cirurgia ortopédica da Universidade. O cirurgião é referência internacional na especialidade e muito conhecido nos Estados Unidos, por causa inúmeras estrelas do futebol americano que já operou com sucesso.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…