2 dez 2004 - 17h17

Dagoberto já está em Curitiba

O atacante Dagoberto voltou nesta semana para Curitiba. Ele permaneceu os últimos dias nos Estados Unidos para se submeter a uma cirurgia por causa de uma lesão que sofreu nos ligamentos do joelho esquerdo. Dagoberto se contundiu no dia 17 de outubro, na partida contra o Paraná, na Arena da Baixada. Antes de seguir para o exterior, ele passou por um período de preparação para a cirurgia em Campinas, São Paulo.

Agora, o atleta do Atlético segue com o trabalho de fisioterapia iniciado nos EUA, logo depois da intervenção realizada na Clínica de Ortopedia da Universidade de Pittsburgh, no Estado da Pennsylvania, uma das mais modernas do mundo.

O responsável pela artroscopia no joelho de Dagoberto foi o Dr. Freddie Fu, diretor de medicina do esporte e presidente do departamento de cirurgia ortopédica da Universidade. O cirurgião é referência internacional na especialidade e muito conhecido nos Estados Unidos, por causa inúmeras estrelas do futebol americano que já operou com sucesso.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…