2 dez 2004 - 19h21

Diego é dúvida para domingo

Pelo terceiro dia consecutivo, o goleiro Diego não participou dos treinamentos na manhã de hoje no CT do Caju. Desde segunda-feira, Diego reclama de dores na região das costas e pescoço. O torcicolo já tirou o goleiro atleticano dos trabalhos de terça, quarta. Nesta quinta-feira, Diego participou dos treinamentos apenas no período da tarde. Pela manhã, fez tratamento no Departamento Médico.

Diego é o atleta rubro-negro que mais jogos participou neste Campeonato Brasileiro. Dos 43 jogos disputados pelo Furacão, ele ficou de fora de apenas um jogo. Segundo estatísticas da Furacao.com, Diego já participou de 3.972 minutos deste Campeonato Brasileiro, sofrendo 52 gols.

Caso não tenha condições de enfrentar o São Caetano no domingo, o titular na meta atleticana deve ser o reserva Cléber, que já participou de uma partida no campeonato, no empate por 0 a 0 com o Guarani, na quinta rodada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…