2 dez 2004 - 19h35

Ingresso apenas para o setor Getúlio Vargas

Mais uma vez a torcida atleticana deu provas do quanto está acreditando na conquista do bicampeonato brasileiro. Os ingressos para a partida contra o São Caetano, no domingo, começaram a ser vendidos na manhã desta quinta-feira. Poucas horas depois, praticamente já se esgotaram as entradas para os setores Buenos Aires (inferior e superior) e Madre Maria (inferior e superior). No fim da tarde, também já não havia mais ingresso para o setor Getúlio Vargas inferior.

Agora, os atleticanos que ainda precisam comprar ingresso terão que desembolsar 60 reais (30 reais para a meia-entrada) para assistir à partida no setor Getúlio Vargas superior. A expectativa da diretoria é de que esses ingressos se esgotem ainda na sexta-feira, conferindo um novo recorde de público na Baixada neste Campeonato Brasileiro. Até agora, o maior público na Arena foi na partida entre Atlético e Flamengo, pela 32ª rodada, no dia 26 de setembro. 19.544 atleticanos assistiram e empurraram o Furacão para a vitória de virada por 2 a 1, contra o rubro-negro carioca. A carga total de ingressos para o jogo contra o São Caetano é de 23 mil ingressos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…