2 dez 2004 - 20h05

Jogo reúne os dois melhores do returno

Neste domingo, Atlético e São Caetano reeditam a final do Campeonato Brasileiro de 2001. E a partida tem os mesmos ares de decisiva para os dois times, que brigam pelo título da atual temporada. O Atlético é o líder da competição, com 82 pontos, e o São Caetano ocupa a quarta posição, com 77 pontos. O confronto coloca também frente a frente os dois melhores times do returno do Campeonato Brasileiro. Em 20 jogos disputados até agora, tanto Atlético quanto São Caetano conquistaram 44 pontos.

A vantagem do time do ABC paulista está no número de vitórias, vencendo quatorze partidas, contra treze do Rubro-negro. Em vinte jogos, o Azulão venceu quatorze, empatou dois e perdeu quatro, marcando 39 gols e sofrendo 17. Se o São Caetano venceu mais, o Atlético perdeu menos: foram treze vitórias do Furacão, cinco empates e apenas duas derrotas, com 47 gols a favor e 26 contra. Ambos os times acumulam aproveitamento no returno de 73,3%.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…