2 dez 2004 - 11h10

Torcedores fizeram festa na madrugada

A garoa que teve início ontem em Curitiba persistiu durante toda a noite, mas não tirou a euforia e a disposição dos torcedores atleticanos para enfrentar a fila para a disputada compra de ingressos. Com muito barulho durante a madrugada e fogos de artifício, embalado ao hino do Atlético, alguns torcedores do Furacão deixaram suas casas para passar a noite em frente à Arena.

Os primeiros a chegar nas bilheterias da Arena foram os torcedores Gislaine Claro, Diogo Dantas, Pedro Dantas e Raquele Aparecida: "Estamos aqui desde ontem de manhã, chegamos às 09 horas e os outros torcedores começaram a chegar após o almoço", declarou Gislaine. O torcedor Guilherme Luis Menha chegou às 23 horas e a fila estava dobrando a Getúlio Vargas: "Vim preparado para enfrentar a fila a noite inteira, vale tudo para ver o Atlético e eu não vou ficar de fora", disse Guilherme.

Às 08 horas da manhã de hoje a fila já dobrava a Rua Petit Carneiro e a movimentação deve ser intensa durante todo o dia.

Reportagem: Rogério Andrade
Foto: Ricardo Campelo



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…