2 dez 2004 - 17h33

Torcedores também serão fiscais na partida

O Atlético foi absolvido pelo STJD na semana passada. Durante a partida contra o Criciúma, um copo de plástico foi encontrado no gramado. Foi o que bastou para o clube ir ao banco dos réus e correr o risco de ser penalizado com a perda de um a três jogos. Como os infratores foram localizados por torcedores e seguranças do Rubro-negro, o time vai poder mandar o jogo contra o São Caetano no Caldeirão.

A Furacao.com relembra o caso para que nenhum objeto seja jogado no gramado neste domingo. Qualquer material encontrado pelo trio de arbitragem e pelo árbitro reserva poderá trazer uma série de transtornos ao Furacão, incluindo a perda de mando de jogo contra o Botafogo, na última rodada.

Se você estiver no Estádio Joaquim Américo e vir alguém atirar alguma coisa para dentro de campo, informe os seguranças ou a Polícia Militar. Tome cuidado também para que o torcedor não seja agredido, o que também pode causar problemas ao clube. A medida correta é detectar o infrator e apontá-lo aos responsáveis.

Vamos conquistar este título dentro da nossa casa e não a 150 km de distância.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…