2 dez 2004 - 17h33

Torcedores também serão fiscais na partida

O Atlético foi absolvido pelo STJD na semana passada. Durante a partida contra o Criciúma, um copo de plástico foi encontrado no gramado. Foi o que bastou para o clube ir ao banco dos réus e correr o risco de ser penalizado com a perda de um a três jogos. Como os infratores foram localizados por torcedores e seguranças do Rubro-negro, o time vai poder mandar o jogo contra o São Caetano no Caldeirão.

A Furacao.com relembra o caso para que nenhum objeto seja jogado no gramado neste domingo. Qualquer material encontrado pelo trio de arbitragem e pelo árbitro reserva poderá trazer uma série de transtornos ao Furacão, incluindo a perda de mando de jogo contra o Botafogo, na última rodada.

Se você estiver no Estádio Joaquim Américo e vir alguém atirar alguma coisa para dentro de campo, informe os seguranças ou a Polícia Militar. Tome cuidado também para que o torcedor não seja agredido, o que também pode causar problemas ao clube. A medida correta é detectar o infrator e apontá-lo aos responsáveis.

Vamos conquistar este título dentro da nossa casa e não a 150 km de distância.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…