3 dez 2004 - 1h55

Capitão Fabiano descarta nova "deslizada"

O zagueiro Fabiano, capitão do Atlético em vários jogos neste Campeonato Brasileiro, está confiante em uma vitória da equipe sobre o São Caetano no domingo. Ele será o único desfalque do time titular, mas está dando total apoio a seu substituto, que ainda não foi confirmado oficialmente, mas provavelmente deverá ser Pingo.

Mesmo não podendo jogar no final de semana, Fabiano teve um papel decisivo nos treinamentos desta semana. Isso porque ele é um dos mais experientes do grupo e exerce uma liderança natural sobre os companheiros, ao lado de alguns outros jogadores. Por isso, Fabiano foi um dos responsáveis por motivar o grupo e cobrar mais atenção, que ficou faltando nos minutos finais do jogo contra o Grêmio.

"O torcedor sabe que nós estamos lutando ao máximo dentro de campo. Nosso time deu uma deslizada, mas acredito que isso não vá mais acontecer", afirmou ele, botando fé na determinação atleticana.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…