3 dez 2004 - 19h16

"É uma grande decisão", diz Washington

Depois do último treinamento tático realizado no CT do Caju, visando a partida de domingo contra o São Caetano, o atacante Washington falou sobre a preparação da equipe durante a semana. “Fizemos grandes treinos essa semana para termos o mínimo de erros possíveis domingo. É uma grande decisão que nós vamos enfrentar para termos condições definitivas para chegar ao título”.

Washington também comentou sobre o adversário, que possui a defesa menos vazada do campeonato. “O São Caetano é um time difícil de bater e de fazer gols. As dificuldades serão grandes, mas com certeza o nosso time está muito bem preparado. Nós treinamos forte durante toda a semana para que possamos fazer um grande jogo”, comentou o atacante, que hoje treinou várias cobranças de falta.

Por fim, o artilheiro rubro-negro falou sobre a importância da concentração da equipe na reta final do Campeonato Brasileiro. “Nossa equipe é só otimismo. Estamos muito focados para esse jogo. É claro que a ansiedade é normal, mas temos que ficar concentrados a cada partida”, finalizou Washington, em entrevista ao repórter Cristiano Santos da rádio Transamérica.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…